Divulgação da obra "LONGE DE CASA - SONHOS E SAUDADES"

















sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Matéria publicada em "Jornais Virtuais"


Estudante de jornalismo lança livro em Barra


Na sexta, 14, na Câmara Municipal da cidade, Lázaro Gomes, aluno de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso, sagrou seu nome na literatura mato-grossense com a obra ‘Longe de casa: sonhos e saudades’.Este trabalho é fruto de suas memórias autobiográficas dos tempos de estudante secundarista, numa época em que as emoções eram muito mais intensas.
Entre amigos e familiares presentes na cerimônia de lançamento, o autor realizou mais um sonho construído com muito esforço.Pela editora All Print, Lázaro se mostrou um autor perspicaz nas páginas em que discorreu com simplicidade a experiência de estar longe de casa, que é única e proporciona muitos aprendizados, independente da idade.
A obra capta não só a estudantes, mas a todos que têm saudades de um tempo de leveza. Ao falar sobre seu trabalho, Lázaro diz que escreveu o livro sem pretensão literária alguma, mas para enaltecer um sentimento, “Escrevi por saudade, saudade da época do descompromisso”, disse.
A experiência de crescer é tão pulsante ao proporcionar uma visão unilateral das coisas, que obras como ‘Longe de casa’ trazem à tona o que antes fora leve e hoje se escondena memória e na saudade.Para obter um exemplar entre em contato pelo endereço http://www.allprinteditora.com.br/longe-de-casa-sonhos-e-saudadesou pelos telefones: (66) 92446393 - 8126 6390. Presente também nas principais livrarias do país, por R$ 20 reais.
Texto e foto: Sckarleth Martins
O Livro ‘Longe de casa’ relata histórias de uma geração.


Ler mais: http://www.jornaisvirtuais.com/noticias/estudante-de-jornalismo-lan%C3%A7a-livro-em-barra/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt


http://www.jornaisvirtuais.com/noticias/estudante-de-jornalismo-lan%C3%A7a-livro-em-barra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário