Divulgação da obra "LONGE DE CASA - SONHOS E SAUDADES"

















sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Conheçam a capa do livro "LONGE DE CASA: SONHOS E SAUDADES"

Finalmente posso compartilhar com vocês a capa do meu livro, que será lançado no dia 14 de Dezembro. Aproveitem para me contar o que acharam!

"Honrado com o convite para elaborar este prefácio, não tenho a menor dúvida em recomendar a leitura deste livro, em que o autor nos convida a um passeio por observações de sua mente e impressões de seus sentidos ao longo de sua trajetória. Tão singular e ao mesmo tempo tão comum a tantos outros que fizeram a mesma opção de mergulhar na insegurança da atraente incerteza da estrada desconhecida da vida."

Do Prefácio de Alfredo José Lopes Costa

7 comentários:

  1. Parabéns Lázzaro, fico feliz por mais essa realização em sua Vida, haha eu fui a 1ª a comprar um exemplar =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lazaro, ficou muito legal a capa.... curiosa pra apreciar o conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. adorei a capa Lazzaro, não podia ter escolhido uma imagem melhor!! Estou ansiosa já, pra poder ler este seu livro.. que com certeza é muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o porque de um homem na estrada pedindo carona?! Qual a relação com o conteúdo? Conte-me tudo esconda-me nada ;P

    ResponderExcluir
  5. Lázaro,

    Sou suspeita para falar de você...
    Sou admiradora da sua determinação, você não só sonha, está sempre em busca de suas realizações!
    Você não se conteve quando algumas portas se fecharam, seguia em frente e logo se deparava com novas oportunidades e pessoas enviadas por Deus!
    Este livro também é um presente para mim...
    Quando li o boneco me emocionei em vários trechos, pois vários acontecimentos eram desconhecidos por mim, e, acredito que por nossa mãe também!
    Tão menino e tão adulto...
    Desde criança todos diziam: “este menino vai longe... ele é muito inteligente e dedicado aos estudos”.
    Você sempre deu motivos para sentirmos orgulho de você!
    Você é um ser lindo e iluminado! Deus foi muito generoso quando proporcionou que pudéssemos estar na mesma família!Tudo que está acontecendo hoje é por puro mérito seu!
    Tem um trecho de uma música (ela me lembra você) que diz o seguinte: “eu não vim até aqui pra desistir agora”... Você persistiu e venceu!
    É com muita alegria que estarei aí ao seu lado, para comemorarmos juntos no dia 14/12 esta realização, que é tão importante para todos nós!
    Da sua irmã que tanto te admira...
    Sinara

    ResponderExcluir
  6. Lazaro, parabéns!
    Poucos tem coragem e entusiasmo para seguir atrás dos sonhos!
    Admiro sua força e de sua família. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!!
    Tenho certeza que é um livro formidável!

    Quero saber como faço pra adquirir um exemplar!!!

    Sucesso em todos os seus objetivos e que todos sejam abençoados como este.

    Abraços!

    ResponderExcluir