Divulgação da obra "LONGE DE CASA - SONHOS E SAUDADES"

















terça-feira, 5 de outubro de 2010

SOBRE O LIVRO

Por um tempo o ser humano planeja o que fazer da sua vida, o caminho a ser percorrido em sua jornada de busca pela realização de um sonho. As circunstâncias podem nos desviar desses caminhos, podemos fazer uma curva errada, ou pegarmos um atalho, uma estrada desconhecida durante o trajeto planejado. Mas você não pode voltar atrás, perderia muito tempo, o ideal seria resistir. Em um novo mundo, conhecendo pessoas e descobrindo novos sentimentos, você aprende a lidar com as suas novas emoções. Destemido, você encara a realidade, assume seus erros e comemora seus acertos. Em outro tempo, mais maduro, você olha para trás e tem a certeza de que esse desvio foi a melhor parte da viagem. O êxtase emocional da juventude é a sensação de surpresa, de vivenciar situações inesperadas, principalmente quando essas situações envolvem adrenalina, algo que os nossos sentidos não resistam. Eu não resisti, e em consequência, vivi os melhores momentos da minha vida.
Em "LONGE DE CASA - SONHOS E SAUDADES" o autor relata a transitoriedade de um grupo de adolescentes que abdicaram dentre outras coisas, da convivência familiar e ingressaram numa instituição do interior de Minas Gerais, na cidade de Salinas.

12 comentários:

  1. Esse Livro promete...Concerteza será uma fascinante historia... Estou muito ansiosa pra ler!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta obra demosnstra ser muito interessante...Sonhos...como é bom sonhar...quem tem um sonho não se cansa...

    ResponderExcluir
  3. Amigo, desejo mt sucesso pra este livro. Sabe que quero minha copia autografada! ^^

    bjs, saudades

    ResponderExcluir
  4. Meu Querido amigo,Eu te desejo todo sucesso do mundo, pq sei que vc merece e muito.. Te apoio em tudo pq confio em todas as coisas que você faz e vou te dizer com sinceridade, Eu to adorando.. fiquei com vontade de ler mais.. rs.. quero com autógrafo o meu rs..
    saudades sempre..
    Bjaooo... amoooo

    ResponderExcluir
  5. Bom, lembro quando o livro começou a ser escrito, no começo não imaginei que seria tudo isso, mas aos poucos quando comecei ler alguns trechos cedidos pelo autor, fiquei muito intessado ler todo o resto, pois foi feita com muita dedicação e veracidade. Desejo muita sorte para você Lázaro.

    Abraço.

    Obs: Espero minha cópia autografada.

    ResponderExcluir
  6. Ah, quero ler em... Não vou pedir uma cópia autografada, por que ja devem ter vários pedidos -q

    ResponderExcluir
  7. Fiquei arrepiado, com é bom saber que os sentimentos, momentos e situações que passamos an EAFSALINAS será externado em livro,, quero ser um dos primeiros a ter este em mãos. Desejo a você Larazo, todo o sucesso deste mundo, e agradeço pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. To akii doida para ler o livro logo, afinal a história narrada é em comum com a de vários conhecidos meus e não podia ser melhor escrita do que por vc!! Lendo ela tbm poderei saber bem mais da sua vida né thuco?! SUCESSO é o que desejo a vc.. bjos Júlia Cruz

    ResponderExcluir
  9. Parabens lazaro. Estudei tambem naquela escola e foram os melhores anos da minha vida. Estou doido pra ler este livro. Tive a oportinidade de te conhece. E tenho certeza que este livro vai ser muito interessante

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa vai ser um sucesso ta tudoo ficando lindo e o blog ta maravilhosoo, sucessooo!!

    ResponderExcluir
  11. Lazzaro, não posso dizer se sua mãe ao escolher seu nome homenageou San Lazzaro, um santo italiano venerado por seu grande talento nas artes e escrita. Ao ver que esta realizando o sonho de muitas pessoas em escrever e publicar um livro, posso afirmar que essa escolha não foi em vão. Como pai, posso imaginar o orgulho que esta proporcionando a sua família, que com toda certeza foi quem mais te apoiou nessa conquista! Estou curioso para ler seu livro! Parabéns pela iniciativa, coragem e porque não dizer ousadia? Em fazer um trabalho tão especial. Um grande abraço! Paolo Pomilio

    ResponderExcluir